Luciana Gimenez posa nua e é detonada: “Vergonha”

Publicado em 13/08/2019 13:27
Publicidade

Luciana Gimenez postou mais um clique ousado no último domingo (11). Completamente nua, ela apareceu plena em seu Instagram, mas não foi a todos que ela agradou. Em vários comentários, ela foi detonada por seguidores que não gostaram do fato da famosa estar pelada.

No clique, ela que já posou de biquíni em outros cliques para lá de sensuais, aparece sentada e cobrindo suas partes íntimas estrategicamente, e com um salto cheio de pedrarias nada discreto. Criticada, ela recebeu comentários detonando-a na rede social.

“Desnecessário”; ” Luciana bem menos, você não é mais uma Mocinha pra tanto”; “Meu Deus. Tenho vergonha por você. Essa exposição toda denigre sua imagem. Precisa disso? Depois recebe mensagens escabrosas e não sabe porque. Uma vergonha“, foram algumas das mensagens para a famosa apresentadora.

Luciana, que comanda seu programa a Rede TV!, está solteira, e afirmou que está em busca de um novo amor. “Já estou querendo um boy. Este ano resolvi tirar um tempo para mim, meio sabático, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Eu só namoro por paixão”, disse ela e completou: “Estou começando a sentir falta disso, quem sabe eu não arrume um namorado, né?”, disse à Quem.

Luciana Gimenez posa nua (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio