Luciana Gimenez se machuca durante treino e vai parar no hospital

Publicado em 22/08/2019 08:35
Publicidade

Luciana Gimenez se acidentou durante um treino, nessa quarta-feira (22). Enquanto praticava kickboxing, ela machucou o pé. Nos stories, ela mostrou tudo o que aconteceu e como está se recuperando.

Logo que se machucou, ela colocou o pé em uma bacia de gelo, mas, precisou de ir ao hospital. “Vai vendo. Besta”, comentou nos stories. Apesar de ferida, ela conseguiu apresentar seu programa, com uma tala no pé. “Estou indo para o hospital. Deve ter acontecido alguma coisa séria porque está doendo demais”, disse.

Ainda nos stories, ela apareceu de máscara e explicou. “Essa máscara aqui é porque eu tenho horror de pegar gripe. Já não basta estar ferrada? Gripe não dá!”, afirmou. “Quando a gente se machuca e precisa, é a hora que a gente vê quem são os amigos. Vemos as pessoas que a gente pode contar. Eu tenho muitos amigos, sou uma mulher de sorte”, completou ela, que recentemente posou nua.

Mesmo com o caso já arquivado, Najila deve conceder uma entrevista ao programa da apresentadora do SuperPop, em breve, segundo informações do colunista, Flávio Ricco. Em junho, a mulher acusou Neymar de estupro, e o caso ficou marcado como mais uma polêmica no ‘histórico’ do jogador.

Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio