Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez está em Miami, Estados Unidos, com o filho Lucas, do seu relacionamento com Mick Jagger, para acompanhar o show do The Rolling Stone. Preocupada com a chegada do furacão no lugar, ela disse nos stories, que quer ir embora o quanto antes.

Em seu Instagram, ela relatou o que aconteceu para os seguidores. “Ferrou, hein? Está na hora de ir embora, Gimenez”, iniciou ela. “Está todo mundo me perguntando o que acontece que eu estou em Miami. Estou aqui para o show dos Rolling Stones. O furacão está chegando e está meio intenso o negócio, realmente”, explicou.

“Eu não sei ainda o que vamos fazer. O show dos Stones foi mudado para hoje. Eu vou, com meu filho Lucas. Acho que teremos que sair meio que de emergência amanhã. E eu ainda estou com essa cara e dor de garganta”, afirmou ela, e pediu para os seguidores que “cruzem os dedos”.


Outro perrengue atingiu Luciana nessa semana. Pouco antes de entrar no ar, a famosa estava praticando kickboxing e torceu o pé. Mesmo machucada, ela apresentou seu programa na Rede TV!, normalmente, mas com a dor se intensificando, a famosa foi ao hospital, e mostrou que estava se recuperando bem.