Luisa Sonza faz revelação picante: “Já transei numa construção”

Publicado em 21/08/2019 15:47
Publicidade

Luisa Sonza fez uma participação especial no canal do Youtube de Júlia Faria, fez diversas revelações e uma bem picante, nesta terça-feira (20). A cantora que acabou de lançar o álbum ‘Pandora’ revelou o lugar mais estranho que já transou.

Luisa foi questionada sobre qual o lugar mais ‘louco’ que já transou e respondeu na lata. “Já fiz em vários lugares loucos. Fiz sexo em uma construção! Mas não foi com um pedreiro”, disse a cantora, bem humorada.

A cantora que é casada com o humorista Whindersson Nunes, revelou que a maior loucura de amor que já fez foi ter namorado à distância. Ela e o marido passaram um ano namorando dessa forma e revelou quanto tempo ficaram longe. “O máximo de tempo que ficamos sem nos ver foi dois meses!”, lembrou.

Vale lembrar que, recentemente, Sonza revelou que uma música do seu novo álbum fala sobre masturbação feminina. “Na verdade é uma música sobre masturbação. Ela tá pensando no cara, tá longe, só que o corpo dela quer mais. Por isso ela é uma música muito sensual, a mais sensual do álbum”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio