Luisa Sonza manda recado: “Vocês que criticam são viciados em bunda”

Publicado em 22/08/2019 01:06
Publicidade

Luisa Sonza usou seus stories, no Instagram para rebater comentários sobre uma postagem. Nessa quarta-feira (21), a cantora posou quase mostrando demais, em uma peça que a deixou seminua. Depois de tantas mensagens ofensivas, ela se manifestou sobre o assunto.

Para divulgar seu novo clipe, a cantora posou à caráter, no entanto, foi alvo de muitas críticas. “Ainda bem que o @winderssonnunes não precisa ficar nu mostrando o corpo pra ganhar fama. O Whindersson tem talento Luiza não“, disse um. “Mds cade o respeito com o Whindersson? Olha o bico do peito aparecendo“, escreveu mais outra pessoa.

Em resposta, ela rebateu, destacando que acredita na liberdade de poder postar o que quiser. “Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentar diminuir uma pessoa por causa da bunda“.

“Minha bunda deve ser muito bonita porque todo mundo só vê a bunda. Vamos parar de ter preconceito com a bunda. Vamos ver além da bunda”, defendeu ela. “Todo mundo tem bunda. Todo mundo gosta de bunda. Deixa o povo expor o corpo”, finalizou a famosa, do hit Garupa, com Pabllo Vittar.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/Luisa-Sonza-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio