Luisa Sonza muda o visual e impressiona os fãs: “Muita perfeição”

Publicado em 16/08/2019 09:48
Publicidade

Luisa Sonza mostrou que para ser um artista, ela precisa mudar o visual às vezes. Por isso, a cantora que está no auge de sua carreira, ousou no penteado e foi elogiada pelos fãs em seu Instagram, nessa quinta-feira (15). O look usado na foto, faz parte do figurino de shows.

De cabelo preso, cheio de ondas e bem volumoso, ela encantou a web. “Você é maravilhosa, af”; “rainha” “perfeição define minha deusa”; “sem palavras pra esse close”; “que mulher”; “é muita perfeição pra uma pessoa só”, foram alguns dos comentários carinhosos dos fãs.

Já em seus stories, no Instagram, a musa, dona do hit ‘Garupa’, respondeu algumas críticas de Internautas. Uma das dúvidas que mais predominou, foi se a famosa já havia feito plásticas, e quais seriam elas. “A galera fala ‘olha como a Luísa enfeiou’ claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita’’, iniciou.

Aí o povo fala ‘se encheu de plástica, que triste, ficou feia’. Amor, não tem uma plástica nessa cara’’, disparou ela, que já realizou preenchimento labial e falou sobre o assunto em entrevista no Luciana By Night, na Rede TV! em maio do ano passado. “Melhorou muito minha autoestima”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio