Luiza Possi publica foto com o filho e encanta seguidores: “Baby Possi”

Publicado em 06/08/2019 16:58
Publicidade

A cantora Luiza Possi usou seu Instagram, nesta terça-feira (6), para mostrar o quanto seu filho Lucca cresceu. Mãe de primeira viagem, ela surgiu segurando o herdeiro.

“Eu olho essa foto e só consigo pensar o quando o meu filhote já cresceu!”, disse, na legenda, recebendo diversos elogios dos fãs. “Ô meu deuso! Que foto linda!”, falou uma. “Que amor de foto”, comentou uma outra.

A saber, Possi usou as redes para falar sobre a experiência de ser mãe. “Gente, não tenho palavras para começar a agradecer. Juro, não sei por onde começar. Primeiramente obrigada, Deus. Obrigado hospital, toda equipe maravilhosa. Ai gente, nem sei. Já chorei tanto de gratidão. Eu vou falar com vocês melhor amanhã mas quis passar para dar um beijo. Gente, é uma coisa louca mesmo, que entra assim e consome a gente.Mas é tão bom!“, disse, em foto juntinha com o pequeno.

No começo do ano, a loira participou do programa ‘Encontro’, e falou sobre como foi perder a virgindade. “Mas realmente eu escolhi. Eu acordei naquele dia e falei pras minhas amigas: ‘Hoje vou transar’. Tinha um parceiro fixo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio