Mãe de Marília Mendonça faz tatuagem para o neto: “Homenagem da vovó”

Publicado em 15/08/2019 13:19
Publicidade

Marília Mendonça ficou impressionada com a homenagem que a sua mãe, Ruth Dias, fez para o seu filho. Grávida, a sertaneja que espera por Léo, não imaginava que a mãe, que nunca fez tatuagem, fosse homenagear o neto dessa forma.

Orgulhosa ela contou a novidade para os fãs, em seu Twitter. “Homenagem da vovó, que nunca gostou de tattoo… o poderoso chefinho nem chegou e já tá mudando a vida de todo mundo hahahahaha”, disse ela. A vovó coruja foi recebida com elogios, nos comentários do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O L fechado parecendo um coração… ficou muito linda”, reparou um. “Ai o Léo quando ver essa tatto e aprender a falar e souber que aí é o nome dele, ele vai dizer: ‘Meu nome, vovó’. Hahhaahha”, imaginou outra. “Que amor puro esse dessas super vovós – meu deus ficou linda”; “nem chegam e já reviram tudo!! Imagina quando esse menininho chegar!!!”, disseram alguns.

Recentemente, a famosa que anunciou a gravidez em junho, afirmou que está com dificuldades no figurino, mas pediu a compreensão dos fãs, agora que precisa de looks mais confortáveis e com menos elaboração. Em turnê de ‘Para Todos os Cantos’, seus shows serão registrados em um documentário que estará disponível na plataforma do Globo Play.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio