Maiara e Fernando Zor aparecem em clima de romance e agitam web

Publicado em 22/08/2019 10:00
Publicidade

Fernando Zor fez um post especialmente para Maiara, da dupla com Maraisa, em seu Instagram, nessa madrugada de quinta-feira (22). Romântico, o sertanejo se declarou e recebeu de volta uma mensagem da amada, com quem se reconciliou após o término.

“Aprenda uma coisa: por mais que você mostre, prove e argumente, não faz diferença. As pessoas só enxergam o que querem enxergar, EU SÓ ENXERGO VOCÊ Maiara”, disse Fernando. Em resposta, a cantora escreveu: “Não adianta vir com essas legendas… Vc sabe que eu sempre vou te amar mais! Te amo”, declarou.

Os fãs que torcem pelo casal, encheram os comentários. “Eu tô é mortaaaaaaaaa. Meu casal maravilhoso”, disse um. “Abaixa que é tiro. Neivaaa do céu, o Homi tá apaixonado”; “carambaaaaa minha menina cresceu e descobriu o amor de verdade! E que amor heim”; “Obrigada meu amigo por cuidar tão bem da nossa menina! E Sai fora Maraisa que sou a primeira madrinha a entrar nesse casamento! Obrigada hahaha“, disseram alguns.

Juntos desde dezembro do ano passado, Maiara conta que precisou insistir para que o namoro engrenasse. “Falei que ele não ia me dar chance, mas eu não conseguia largar o homem, eu ficava insistindo. Insisti, insisti, tinha hora que ele não queria, mas eu insisti, insisti, até que consegui. Foi na insistência mesmo”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio