Maiara e Fernando Zor reatam namoro e cantora dispara: “Meu”

Publicado em 04/08/2019 13:25
Publicidade

O amor venceu! Os cantores Maiara e Fernando Zor, que tinham terminado o namoro, reataram a relação, para a alegria dos fãs. Para mostrarem que estão em puro clima de harmonia, a sertaneja comentou no novo post do amado.

“Meu”, disse ela, na foto em que o artista surgiu se preparando para um show. Os fãs ficaram eufóricos com o comentário da famosa, e deixaram diversos comentários na mensagem dela.

“Estava na torcida”, revelou uma. “Passamos por um leve infarto, mas voltamos (risos) esses dois viu”, disse uma outra. O casal já tinha dado indícios de que o namoro havia sido reatado, após Maiara voltar a seguir Fernando. Durante um show em Goiás, Zor chegou a citar o sogro, pai de Maiara. “Hoje que eu trouxe meu sogro aqui no show você fica cantando uns trem desse?”, disparou.

“Você trouxe seu sogro? seu sogro é o pai da Maiara, da Maiara e Maraisa?”, questionou Sorocaba, deixando o parceiro desconcertado. Vale lembrar que a namorada do cantor e irmã dela, Maraísa, estão no comando da nova edição do SóTocaTop.

Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio