Maiara publica clique de Fernando Zor pelado na neve

Publicado em 28/08/2019 10:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após reatarem o namoro, Maiara e Fernando Zor são só amor nas redes sociais. E noite desta terça-feira (27), a sertaneja compartilhou diversas ocasiões que passou ao lado do namorado e uma delas bem polêmica. Maiara mostrou o namorado como veio ao mundo, pelado.

“O dia que eu me apaixonei por ele”, escreveu a apresentadora do ‘Só toca top’, no clique, colocando ainda dois emojis, um de coração e o outro de carinha apaixonada. Fernando estava pelado no meio da neve e a cantora censurou a intimidade do namorado.

Ao anunciar que estavam juntinhos novamente, Fernando se declarou para a sertaneja no Instagram e escreveu que o amor deles é capaz de superar obstáculos. “O seu amor é capaz de ultrapassar os obstáculos da vida?!”, disse ele, ao compartilhar uma foto em clima de romance.

Na sequência, nos comentários, Maiara marcou presença e pediu auxílio divino para enfrentarem todas as barreiras que possam surgir durante o relacionamento. “Que Deus nos dê forças pra superar todos os obstáculos da vida JUNTOS… Te amo..”, declarou-seu.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio