Maisa debocha de quem dá em cima do seu namorado: “Confiamos um no outro”

Publicado em 29/08/2019 16:21
Publicidade

A apresentadora Maisa usou o Twitter, nesta última quarta-feira (28), para falar sobre o início do seu namoro. Ela disse que antigamente ficava brava com as pessoas que davam em cima do seu namorado Nicholas Arashiro.

“Gente maturidade é muito doido né pq tipo no começo quando alguém dava em cima do meu namorado eu ficava muito brava mas escondia, agora as poucas vezes que eu vejo eu fico”, disse ela, publicando ainda uma foto com a mão na boca, escondendo uma risada debochada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Juro pra vcs, o jeito q eu e ele confiamos um no outro é surreal”, completou ainda, no post. Os seguidores resolveram opinar: “Muito debochada”, disse uma. “A Maísa com 16 anos tem seu próprio programa de TV e é umas das maiores influencers do Brasil, pra trair ela só se for com a Beyoncé né”, falou uma outra. A dona do próprio talk-show no SBT ainda usou as redes, recentemente, para fazer um desabafo.

“Que saco, tô sentindo que a minha vida tá toda desorganizada, tá tudo fora do lugar. Preciso ir na ginecologista, na dentista, nutricionista, dermatologista, massagista… Não tenho tempo para nada. Tipo, não está nada em dia, na moral”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio