Maisa se declara para o namorado: “Tão único”

Publicado em 26/08/2019 09:37
Publicidade

Nessa segunda-feira (26), Maisa está comemorando o aniversário do seu amado. A apresentadora do SBT, que namora com Nicholas Arashiro, fez uma linda declaração, em seu Instagram, pelos 18 anos do jovem.

Com uma fileira de fotos, ela escreveu, no post: “Dia deleeeee. Meu amor, parabéns não só pelo seu aniversário, mas por ser a pessoa incrível, carinhosa, atenciosa, especial e linda, companheira e criativa que você é”, começou e, em seguida, encheu o rapaz de elogios.

“Você é meu melhor amigo, minha companhia pra todos os momentos, a pessoa que me apoia e que me faz rir mesmo quando não tem motivo. Agradeço todos os dias por Ele ter colocado alguém tão bom ao meu lado pra somar na minha vida. Você sabe tudo que te desejo, mas você merece muito mais do que palavras podem significar”, continuou. “Obrigada por ser tão único! Te amo, ?. (Agora aguenta seus 18 e tira uma carteira de habilitação logo pra você me levar pra todos os lugares, bjs abraços)“, brincou ela.

Apaixonada, Maisa fez uma postagem recente, falando das qualidades do namorado e destacou: “Não é machista”. “Compreensivo, engraçado, carinhoso, não come carne, não é machista, demonstra o tempo todo que me ama, é meu melhor amigo, me apoia em tudo que eu faço, não é ciumento, entende minha profissão… Te amo por esses e mais outros 1000 motivos. sei que tenho você mesmo que de longe”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio