Maisa surge ao lado de Millie Bobby Brown e avisa: “Altos papos”

Publicado em 10/08/2019 11:41
Publicidade

Na manhã deste sábado (10), Maisa que está em Londres, levou os fãs à loucura ao revelar que estava entrevistando Millie Bobby Brown, a atriz da série de Stranger Things. A apresentadora revelou que teve ‘altos papos’ com a atriz e ainda gravou um vídeo de Millie para o seu Instagram.

“Gente, aí que demais! Já estou na metade do ‘job’, a gente já está terminando, só falta uma parte com a Millie. A gente fez várias coisas juntas, ela é muito legal e ela se lembra das vezes que foi ao Brasil. Enfim, está muito legal”, disse Maisa, que já se encontrou que Demi Lovatto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, as musas surgiram juntinhas em um stories. “Oi gente, hoje eu fiz uma entrevista com ela”, avisou. “Quer dizer oi para os seus fãs do Brasil?”, questionou Maisa. Milli empolgada disse que logo está vindo ao Brasil. No Twitter a apresentadora deixou ainda um recadinho: “Altos papos, não tirei foto ainda porque a gente tava fazendo os conteúdos e papeando”.

Alguns minutos depois Maisa surgiu em dois cliques com a atriz internacional e questionou se já poderia ser considerada melhor amiga. “Eu ensinei ela a falar melhores amigas pra sempre e eu te amo, será que somos bffs???”, questionou.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/mais-e-Millie-Bobby-Brown.mp4
(Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio