Malvino Salvador posa com roupa colada no corpo e volume chama atenção dos fãs: “Alguém mais deu zoom?”

Publicado em 02/08/2019 14:22
Publicidade

Malvino Salvador deixou os fãs agitados na madrugada dessa sexta-feira (02). Em seu Instagram, o famoso que está emplacando mais um secesso de atuação em A Dona do Pedaço, mostrou que é dono de um corpaço e elevou a temperatura após volume chamar atenção.

Com a famosa foto no espelho, ele mostrou os músculos definidos com a blusa colada, que ficaram perceptíveis. Porém, foi por sua bermuda branca que, o ator chamou atenção dos seguidores, que fizeram comentários picantes na publicação do artista global.

“Alguém mais deu zoom?”, indagou um. “Um suave zoom antes de dormir”; “seta para esquerda”; “o Olimpo deixou escapar esses Deus Grego”; “eu disse mil vezes ao Zoom que isso não era certo, mas ele insistir em dar”, foram algumas das mensagens no espaço de comentários do post.

Malvino interpreta Agno, na trama de Walcyr Carrasco, e ao Gshow, ele falou mais sobre o personagem. “O Agno é mesmo muito autoconfiante e perseverante. Ele cria muitas artimanhas. Sempre pensa em como manipular as coisas para se dar bem e conseguir o que deseja, inclusive os fetiches”, disse ele que está em um relacionamento com Kyra Gracie.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio