Marido de Lulu Santos desabafa sobre homofóbicos: “Tem um hora que cansa”

Publicado em 25/08/2019 10:57
Publicidade

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, usou seu Instagram para responder aos ataques que ele e o cantor receberam. Na rede social, ele publicou uma piada que fizeram de forma ofensiva e desabafou sobre a homofobia que sofreram. Casados desde abril, essa não é a primeira vez que o casal é alvo de preconceito.

“Eu me pergunto todos os dias, o que as pessoas ganham em ‘TENTAR’ ofender e machucar os outros? Acredito que hoje, ao abrir o Facebook e me deparar com os mais de MIL compartilhamentos da nossa foto, com a “sagaz e cordial” mensagem acima, eu, definitivamente, deveria saber a resposta!”, iniciou ele.

“Geralmente eu não me importo com o que os idiotas sem argumentos, instrução e educação, que sequer tem a decência para manter uma conversa decente, respeitosa e honesta dizem a nosso respeito, mas tem uma hora que cansa sabe? Ver os seus próprios pais que sempre te apoiam e defendem relatarem que fulano falou isso ou aquilo a seu respeito, e que tiveram que intervir, sabendo o que você representa a eles, é realmente deprimente!”, disse ele, revoltado.

“A cada dia que passa tenho a maior certeza de que grande parte das pessoas não desejavam um país melhor para se viver, mas sim para ELIMINAR tudo aquilo que eles não gostariam de conviver, já que de certa forma não acham “certo ou normal”. Aos que fizeram a gracinha acima… Só tenho uma coisa a dizer: na próxima, sejam mais criativos e inteligentes, apesar de que acredito que pedir isso é demais!”, completou o marido do jurado do The Voice Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio