Marília Mendonça
Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

Marília Mendonça usou seu Twitter para comentar sobre a ‘saidinha’ de Alexandre Nardoni. O caso do detento que foi condenado por matar a própria filha voltou à tona nessa sexta-feira (09), depois que ele foi liberado para o feriado de Dia dos Pais. Inclusive, o Padre Fábio de Melo deixou o Twitter por ser criticado ao falar do assunto.

A sertaneja comentou sobre o caso, em alguns tweets. “A saidinha de Alexandre Nardoni no dia dos pais parece piada com a nossa cara”, escreveu primeiramente. Logo, recebeu muitas mensagens de encontro com sua opinião, mas alguns discordaram.

“Amiga, falar que alguém não merece ter direito a nada é MUITO GRAVE. Prefiro sim dialogar sobre isso do que deixar passar em branco algo tão absurdo”, disse uma seguidora e a famosa respondeu.


“Eu não falei que alguém não tem direito a nada, falei que um monstro que não cumpriu seus deveres, não tem direito a nada. sobre dialogar, eu não quero não. tenho plena consciência do q é certo ou errado mesmo não imaginando tamanha dor que esse filho da put* causou… beijão”, disparou ela que se envolveu em polêmica com apresentador do Fofocalizando.