Marília Mendonça faz desabafo sobre vazamento de teste de gravidez

Publicado em 13/08/2019 16:58
Publicidade

A cantora Marília Mendonça usou suas redes, nesta terça-feira (13), para falar sobre a divulgação do seu teste de gravidez. Ela lamentou que o vazamento tenha ocorrido antes da própria fazer o anúncio.

“É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… dá medo até de morrer pq as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, disse, no Twitter.

“Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso… eu não batalhei pra isso não, galera! Batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio… justificar essa falta de respeito dizendo: ‘você que quis, você é artista’ é muito errado”, falou ainda. “Se eu precisar de um psicólogo, ESQUECE, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir”, debochou a loira, chateada.

A saber, Mendonça, que está esperando seu primeiro filho com o cantor Murilo Huff, vai gravar em breve uma música com as coleguinhas Simone e Simaria, chamada “O que é, o que é”.

Marilia Mendonça (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio