Marília Mendonça manda recado para fãs fofoqueiros: “Falar dos outros não resolve problemas”

Publicado em 19/08/2019 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta segunda-feira (19), Marília Mendonça resolveu dar um puxão de orelha nos fãs ‘fofoqueiros’. A cantora aconselhou no stories do Instagram que passar a madrugada assistindo à fofocas da vida dos outros não irá resolver os próprios problemas.

“E aí, todo mundo acordou disposto hoje? Para trabalhar, estudar e seguir a vida? Não né! Porque vocês ficaram falando mal da vida dos outros ontem, até de madrugada”, disparou a cantora, puxando o assunto e dando bronca nos fãs.

“Tá tudo aí, com sono agora. Cara de triste e de como a vida é difícil. Falar dos outros não vai resolver o seus problemas, tá vendo? Eu dormi, olha a carinha de quem dormiu”, acrescentou ainda. Na sequência, a cantora avisou que estava indo para a gravação do Criança Esperança.

Marília Mendonça está grávida do seu primeiro filho, Léo, e emocionou os seguidores ao compartilhar uma música linda que fez para o bebê. “Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele… o primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito… Léo”, disse, ao anunciar a canção.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/marilia-mendonca-1.mp4
(Reprodução/Instagram)
https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/marilia-cantora.mp4
(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio