Marina Ruy Barbosa chora morte de pet: “Não consigo parar de chorar”

Publicado em 01/08/2019 02:31
Publicidade

Marina Ruy Barbosa está de luto. A gata de estimação da atriz, Ruth, de 17 anos, morreu. Na noite desta quarta-feira (31) a estrela foi às redes sociais desabafar e se despedir do bichinho. 

“Poucas vezes eu vi meu pai chorar, hoje ele chorou… Minha mãe… Choramos todos. Ah… Ruth! 17 anos juntas. Crescemos juntas e agora você se foi… Minha amiga, companheira, anjo da guarda…”, iniciou.

“Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto”, desabafou. Em seguida a atriz, que recentemente esteve no ar na novela O Sétimo Guardião, falou sobre amor aos animais e o que eles acabam ensinando aos seus donos/ amigos. 

 “Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto… A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem…”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio