Marina Ruy Barbosa manda indireta no Instagram: “Cansei de cinismo”

Publicado em 12/08/2019 12:51
Publicidade

Marina Ruy Barbosa disparou várias indiretas em seu Instagram. Sem citar nomes, a atriz de O Sétimo Guardião, falou sobre hipocrisia. A famosa movimentou a web com as mensagens misteriosas publicadas.

“Hipocrisia. O ato de fingir possuir qualidades, ideias ou sentimentos que na realidade não se tem”, dizia a imagem compartilhada, e ainda completou com outras postagens. “Que a vida me dê saúde, me proteja da tristeza e me afaste dos falsos que se fazem passar por amigos”, disparou ela.

Ainda compartilhou que estava se afastando de pessoas que não lhe fazem bem: “Eu não mudei. Simplesmente aprendi a lidar com a falsidade, maldade e arrogância que nos rodeia. Cansei de sorrisos carregados de cinismo. Sou muito feliz no meu canto, com quem mostra que quer estar ao meu lado em qualquer momento”, disse, e ainda acrescentou: “A vida encarrega-se de colocar cada um, no seu devido lugar”.

Vale lembrar que no começo desse ano, a famosa teve seu nome envolvido em uma polêmica. Após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, muitas famosas e atrizes globais, deixaram de segui-la nas redes sociais. Ainda aconteceram boatos de que Marina teria sido o “pivô” do término entre o casal. Em sua defesa, Marina negou que teve qualquer relação com o caso.

Marina Ruy Barbosa manda indireta nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)
Marina Ruy Barbosa manda indireta nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio