MC Gui faz tatuagem com o rosto da irmã

Publicado em 10/08/2019 13:25
Publicidade

Para mostrar todo amor que sente por sua irmã, MC Gui tatuou o rosto dela no braço e compartilhou o resultado nesta sexta-feira (09). Stefani Castanheira acompanhou o funkeiro até o estúdio de tatuagem e ficou feliz com o resultado.

“Agora tá na pele!!! Te amo my sister @stefani. Hoje fiz uma homenagem a minha irmã e claro com o monstro!!!”, declarou-se o funkeiro que fez 21 anos recentemente. Os fãs amaram o resultado e elogiaram a demonstração de amor do cantor fez para sua irmã.

“Nossa Gui você e um irmão nota mill. Stefani deve estar emocionada. Lindo, você é demais”; “Como é lindo esse amor entre irmãos”; “Amor de irmã é coisa mais linda a esse planeta”; “Ficou muito top”, foram alguns dos comentários do fãs na publicação.

Stefani fez uma publicação só para agradecer o irmão: “Hoje recebi uma linda homenagem do meu amado irmão @mcgui fui completamente pega de surpresa, estava com saudades pois estava viajando, acordei com ele já na rua me ligando dizendo que eu deveria ir até ele URGENTE!! Cheguei e juro inexplicável a sensação de vê-lo tatuando meu rosto em sua pele, não sei como descrever.. mas só agradecer meu brother, mais uma declaração de amor que você faz pra mim, pois eu to pra conhecer um irmão tão carinhoso quanto você, te amo além de mim mesma, agora estou eternizada na sua pele também e não só no coração!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio