MC Mirella surge sexy coberta de chocolate

Publicado em 17/08/2019 11:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Mirella apimentou a chegada do final de semana com um clique de biquíni coberta por uma camada de chocolate. Na imagem ela surge lambendo um morando coberto pelo doce. 

“Doce menina”, disse ela ao dividir o clique sexy com os fãs nas redes sociais. Os elogios foram inúmeros. “Maravilhosa”, disse uma fã primeiramente. “Linda”, falou outra em seguida. 

Recentemente Mirella deixou de seguir Dynho Alves nas redes sociais, alimentando rumores de que o namoro teria subido o telhado. Ele, por sua vez, também deixou de seguir ela. A MC então fez um apelo aos fãs exigindo respeito em relação a sua vida pessoal. 

“Gente, não é por nada não. É para o bem de todos vocês. Vamos cuidar cada um mais da sua própria vida. Parar de ficar procurando coisa na vida dos outros. Notícias sobre a vida dos outros. É feio, para com isso, dá um tempo”, falou. No começo do ano, a famosa se envolveu em uma polêmica, após dançar na frente de uma escola e dizer que ‘estudar não dá em nada’, disse ela, que causou no Fofocalizando com Lívia Andrade. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio