Micael mostra filho e semelhança impressiona; veja foto

Publicado em 22/08/2019 13:06
Publicidade

O ator Micael impressionou seus seguidores no Instagram, nessa sexta-feira (22). Isso porque, o famoso postou um clique com o filho, Zion, de 5 aninhos. os comentários, os fãs só falavam sobre a semelhança entre os dois, que impressionou os internautas.

“Dando aquela olhada nas últimas notícias antes de dormir. Meu grude Zion”, escreveu ele. Os fãs então, comentaram. “Gêmeos”, disse uma fã. “Ele está a sua cara!”, comentou mais um. “Carinha de um, focinho do outro”, “idênticos“, disseram os seguidores.

No dia dos pais, Micael, fez uma reflexão emocionante: “‘Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.’ Feliz dia dos pais“, dizia.

Depois de quatro anos sem atuar em novelas, o ex-Rebelde, voltou em ‘O Tempo Não Para‘. “Estou muito feliz em poder voltar depois de muito tempo me dedicando a música, poder voltar num time desse, uma equipe maravilhosa, todo mundo muito empenhado e a resposta do público está sendo incrível”, contou ele ao Observatório da Televisão. Vale destacar, que o famoso já teve ninguém menos que Anitta, como sua empresária.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio