Miley Cyrus manda buquê de maconha ao ex de seu novo affair

Publicado em 22/08/2019 02:11
Publicidade

De forma inusitada, a modelo modelo Kaitlynn Carter, provou que é possível manter uma boa relação com o ex. Em comemoração ao seu aniversário, o irmão do clã Kardashian, Brody Jenner, recebeu um buquê de maconha da ex e de Miley Cyrus, nova affair.

Nas redes sociais foi possível ler o bilhete, que dizia: “Gostaríamos de te desejar um feliz aniversário! Te amamos!”. “Vocês realmente se superaram! Me presentearam com a minha melhor companhia! Nunca vi um desses na minha cansada vida!“, vibrou o rapaz ao falar do presente.

Assim como Kaitlynn, Miley também está recém-separada, depois de dez anos com o ator, Liam Hemsworth. Depois da notícia do término, a cantora virou notícia após saírem fotos dela beijando Carter, em uma viagem pela Itália, nas férias. Para colocar um ponto final na história, Liam se manifestou sobre a separação dos dois.

Olá. Apenas uma nota rápida para dizer que Miley e eu nos separamos recentemente e desejo-lhe nada além de saúde e felicidade daqui para frente. Este é um assunto particular e eu não fiz, nem farei, nenhum comentário a jornalistas ou meios de comunicação. Quaisquer citações relatadas atribuídas a mim são falsas. Paz e amor”, desejou ele.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/08/miley-manda-buque-de-maconha.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio