Miley Cyrus quebra silêncio e nega ter traído Liam Hemsworth: “Eu amo Liam e sempre amarei”

Publicado em 22/08/2019 17:43
Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (22), Miley Cyrus quebrou o silêncio sobre o fim do seu casamento com Liam Hemsowrth. A cantora disse que não admite os rumores de traição, falou sobre o passado e até sobre o seu problema com drogas.

Eu posso aceitar que a vida que escolhi significa, que eu devo viver completamente aberta e transparente com meus fãs, que eu amo e com o público, 100% do tempo. O que eu não posso aceitar é ser dito que estou mentindo para encobrir um crime que não cometi. Não tenho nada a esconder“, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é nenhum segredo que eu estava em festas na minha adolescência e início dos 20 anos. Eu não só fumei, mas advoguei a favor da maconha, eu experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar sob efeito de ecstasy e cheirar no banheiro“, disse ela, sobre as drogas.

A musa revelou que quando era mais nova, chegou sim a trair e comentou sobre suas fotos íntimas: “Eu estraguei tudo e traí em relacionamentos, quando era mais jovem. Fui expulsa de um hotel na Transilvânia por comprar um bolo em formato de pênis para Liam em seu aniversário e lambê-lo. Eu me balancei nua em cima de uma bola de demolição. Há provavelmente mais nudes minhas na Internet do que qualquer outra mulher na história”.

Sobre os rumores de traição, ela declarou: “Mas a verdade é: uma vez que Liam e eu nos reconciliamos, eu estava comprometida. Não há segredos para descobrir aqui. Eu aprendi com todas as experiências da minha vida. Não sou perfeita, nem quero ser, é chato. Cresci na frente de vocês, mas fato é que eu cresci. Eu posso admitir muitas coisas, mas me recuso a admitir que meu casamento terminou por causa de traição. Liam e eu estivemos juntos por uma década. Eu já disse e repito: eu amo e sempre amarei Liam”.

Mas, neste ponto, tive que tomar uma decisão saudável para deixar uma vida anterior para trás. Eu estou mais saudável e feliz do que fui em muito tempo. Você pode dizer que estou rebolando, fumando maconha, que sou boca suja, mas não sou mentirosa. Tenho orgulho de dizer que simplesmente estou em um lugar diferente do que estava quando era mais nova”, disse, por fim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio