Miley Cyrus segue Pabllo Vittar e fãs pedem feat

Publicado em 12/08/2019 11:32
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (12), Miley Cyrus pegou a web de surpresa ao seguir a cantora brasileira Pabllo Vittar no Instagram. Os fãs foram à loucura com o follow da musa americana e já começaram a pedir um ‘feat’.

“Cardi seguindo Anitta e Ludmilla, Miley seguindo Pabllo, funk ganhando visibilidade lá fora. Amo que os nossos artistas estão sendo reconhecidos pelo mundo!”, disse uma seguidora. “‘Miley Cyrus começou a seguir Pabllo Vittar no Instagram.’ JÁ QUERO MUSICA POR FAVOR NUNCA PEDI NADA PARA VOCÊS”, pediu outra.

Neste último final de semana, os fãs da cantora americana foram surpreendidos com o anúncio do término do casamento dela com Liam Hemsworth. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento”, disse um representante da cantora, à revista People.

Em constante evolução, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor enquanto ambos se concentram em si mesmos e em suas carreiras. Eles ainda são pais dedicados a todos os seus animais que compartilham, enquanto respeitam o processo e sua privacidade”, acrescentou ainda. Vale destacar que ela já foi vista aos beijos com Kaitlynn Carter.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio