Mulher Melão posa completamente nua e deixa fãs enlouquecidos

Publicado em 22/08/2019 15:16
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (21), Mulher Melão levou os seguidores à loucura ao compartilhar um clique pra lá de ousado em seu Instagram. A musa surgiu completamente nua na cama, quase mostrou demais e um detalhe no canto da cama chamou atenção.

“Indo dormir contente”, legendou a musa. Na foto, Melão estava deitada na cama enrolada com o cobertor até quase os seios. Para não mostrar demais, ela colocou os braços por cima e aparentemente estava chupando um dos dedos. No canto da foto surgiu um pé de um homem. Vale lembrar que, ela fez um ensaio sensual recentemente.

“Contente tá quem tá tirando a foto”, disparou um fã. “Mais contente ainda vai dormir a gente depois de ver essa foto”, comentou outro sobre o clique. “Cabe eu também ai na cama gata?”, questionou um terceiro, bem ousado.

A musa que já foi chamada para participar do reality rural, A Fazenda, falou sobre ser considera sub celebridade. “Isso depende do ponto de vista de cada um, eu me considero funkeira, uma artista bem sucedida porque já consegui fazer tudo o que eu quis”, afirmou. “Quanto ao nome eu não ligo muito, o importante é que eu tenho fãs e eu mesma curto o meu trabalho”, disse.

Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio