Nadja Pessoa (Foto: Divulgação)

Na noite desta sexta-feira (10), Nadja Pessoa revelou que teve algumas de suas contas invadidas e deixou os fãs preocupados. O suposto hackear publicou no stories do Instagram da loira estaria solteira e foi quando ela contou que havia sido hackeada.

“Avisando a todos que estou solteiríssima”, estava escrito no stories da loira com diversos emojis de fogo. Vale lembrar que Nadja Pessoa é casada com o cantor Vinicius D’Black. Fãs preocupados com o fim do relacionamento foram questionar e Nadja explicou no Twitter o que estava acontecendo.

“Gente, pegaram minha senha do meu Instagram”, escreveu. “Trocaram todas as minhas senhas, e-mail Instagram, Facebook. Estou indo na delegacia. Me parece ter sido alguém que tem tudo meu, uma pessoa bem próxima”, avisou a ex-fazenda.


“Orem pela minha vida! Por meu cachorro loop e por minha família. Amo vocês e obrigada por tudo que vocês fizeram por mim”, pediu ela, que recebeu o apoio dos fãs. “Vai ficar tudo bem minha vida, estou com você sempre”, disse uma. “Tem que resolver isso o mais rápido possível amor, isso é muito sério”, aconselhou outra.

(Reprodução/Instagram)