Namorado da mãe de Ludmilla tatua rosto da amada no braço: “Gesto de amor”

Publicado em 08/08/2019 18:51
Publicidade

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, compartilhou em seu Instagram, uma homenagem que o namorado dela fez. Renato Araújo tatuou o rosto da amada, no seu braço.

“Se vão dizer que é loucura não estamos nem aí. O que queremos mesmo é viver esse amor que chegou de uma forma muito especial. Eu hoje posso dizer que estou na melhor fase da minha vida, toda gratidão a Deus por tudo o que já passei e por tudo o que estar por vim”, falou.

“Renato Araújo, eu não tenho palavras pra expressar esse seu gesto de amor saiba que aqui e tudo recíproco. Te amo!”, falou ainda a mãe da famosa. Além das diversas mensagens carinhosas dos fãs, a nora de Silvana, Brunna Gonçalves, fez um comentário inusitado. “Já sabe, né?”, brincou, marcando a namorada Ludmilla. Brunna e Lud estão namorado desde o começo de junho.

Para a revista QUEM, Bruna contou quando percebeu que estava apaixonada pela vencedora do ‘Show dos Famosos’. “Quando comecei a sentir ciúmes dela. Achei estranho sentir tanto ciúme de uma mulher. Era amizade até então. Só tínhamos ficado uma única vez há muito tempo. Quando começamos a sentir ciúmes uma da outra, percebemos que nossa relação estava indo para outro lado. A gente sentou e conversou e decidimos ficar juntas”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio