Nasce Antônio, segundo filho de Arlindinho Cruz

Publicado em 22/08/2019 08:58
Publicidade

Arlindinho, filho mais velho de Arlindo Cruz, compartilhou com os fãs a primeira foto anunciando a chagada do segundo filho. No Instagram, ele comemorou a chegada de Antônio seu filho com Ayeska Cruz, na manhã dessa quinta-feira (22).

“…Esse mundão te espera…”Chegou o meu Rapaz !”, disse ele na legenda, em que aparece com a família no hospital. Além do bebê, o músico é pai de Maria Hellenna, 6, do seu relacionamento com Talita Arruda.

Nos comentários, recebeu o carinho de seguidores e amigos. “Parabéns pra vcs @arlindinhooficial !! Que vc cante muito a música linda que vc fez para esse Leonino!!”; “meu Deus que coisa boa ! Muita saúde e paz pro seu anjo e sua família”; “Parabéns amigo ! Muita saúde pra quem está chegando e sabedoria para quem vai criar com muito amor”, disseram.

Algumas horas antes do nascimento do bebê, o filho do cantor já estava comemorando. “É um questão de tempo , bem pouco tempo pra “…te dizer que esse mundão te espera filho meu…” Venha aprender o que é a vida”, declarou ele, que esteve no programa Ritmo do Brasil, falando do pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio