Nathalia Dill aparece de topless: “Difícil sair dessa cama”

Publicado em 25/08/2019 20:12
Publicidade

Nathalia Dill agitou a web ao aparecer deitada de topless, nesse domingo (25). A atriz de 33 anos, que está no ar em A Dona do Pedaço, apareceu bem à vontade, na cama envolvida com os edredons e deixou de lado o sutiã, no clique mais ousado.

“Difícil sair dessa cama…”, disse ela, bem humorada. Nos comentários, os fãs elogiaram: “linda, chic, elegante”; “D E U S A”; “que deliciaaaaa”; “até dormindo é linda, meu pai”, “fiquei com sono só de ver essa cama maravilhosa”, disseram alguns dos seguidores.

Vivendo Fabiana na trama de Walcyr Carrasco, a global falou sobre sua personagem. “Estou muito feliz, e fiquei muito feliz pelo convite porque sabia que a personagem era completa, tinha uma curva dramática muito interessante. Quando a Amora (Mautner – diretora artística) me convidou já me disse que ela era uma personagem dúbia, e acho que desperta sensações conflitantes no espectador. A gente não sabe se odeia, se ama, se diverte, se irrita”, disse ao Observatório da Televisão.

Questionada sobre a relação amorosa de Fabiana com Rock, Caio Castro, ela afirmou. “Não sei. Todo mundo me pergunta isso. Eu acho que ela é muito sozinha, ela não tem ninguém, não tem família, nem com quem contar. Tanto que tem poucas cenas que você consegue ver a real dela, porque nas vezes em que ela está sozinha é que ela se mostra verdadeira, porque ela não é verdadeira com ninguém, então são poucas as cenas que a gente vê a Fabiana de verdade, e acho que na briga com a Vivi também deu para ver um pouco do que ela é.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio