Nego do Borel implora para que não seja julgado, em clique com Duda Reis

Publicado em 26/08/2019 10:46
Publicidade

Nego do Borel esteve no jogo do seu time do coração, Flamengo, nesse domingo (25). O funkeiro que está com novo DVD, posou com a namorada, a atriz de Malhação, Duda Reis e pediu por respeito, na publicação.

Já que hoje é dia de mengão, to aqui com o mozão pra assistir a seleção, ótima semana á todos, boa noite meu Brasil. Sem pré conceitos, por favor”, escreveu ele, na legenda. Em seguida, os seguidores comentaram.

“A gente ver que o mundo tá perdido, quando o cara precisa colocar ‘sem pré conceitos por favor’na legenda, para as pessoas não serem preconceituosas”, disse uma. “Que mundo é esse!? Onde a pessoa tem que PEDIR para não ser JULGADO na sua própria rede social em algo que só se diz respeito a SUA PRÓPRIA VIDA”, opinou outro. “Quem tem preconceito é idiota, porque vocês são lindos”, disse uma fã.

O cantor que também é conhecido por suas polêmicas, se envolveu em mais uma recentemente. Ele pegou uma carona que lhe custou caro. Segundo o motorista, o cantor “zombou” dele, por isso, Nego foi condenado a pagar R$20 mil reais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio