Redes

Nubia Oliiver (Foto: Divulgação/Nelson Miranda)

Nubia Oliiver exibe barriga chapada: “Cada ser  tem o seu grau de intensidade”

Nubia Oliiver aproveitou o sábado (17) para curtir sol com biquíni tomara que caia. A musa posou pleníssima destacando sua barriga chapada e tirou um tempinho para filosofar. 

“Você não precisa,sorrir o tempo todo quando não tem motivos para isso. Você não precisa
se mostrar bem quando está tudo desmoronando. Você não precisa comparar sua capacidade de suportar com a capacidade de outra pessoa”, iniciou a musa, que recentemente falou sobre tesão e pornografia.  

“Cada ser tem o seu grau de intensidade; cada pessoa tem a sua maneira de sentir. Respeite a sua sem se sobrecarregar tentando ser aquilo que você não é. Seja você
sem usar os mesmos disfarces que todos ao seu redor estão usando”, destacou a musa símbolo sexual, que já foi viciada em sexo

“Eu sei que faz tempo que você não se entende e que acha estranho esse negócio de estar perdida (o) no seu próprio universo. Mas não desista de tentar se decifrar, de tentar se achar na sua própria bagunça. Este é o único lugar onde você pode se encontrar novamente. E lembre-se que chorar não te torna frágil, assim como guardar as lágrimas não te torna rocha. Palavras de quem se sente fodido como você. – Arthur Diogo”

Continua depois da publicidade
Conteúdo patrocinado

Observatório da Televisão

Observatório do Cinema

Observatório G