Pabllo Vittar aparece de cueca na cama e faz a temperatura subir na web

Publicado em 26/08/2019 11:44
Publicidade

Pabllo Vittar posou mais uma vez de cueca em seu Instagram e, dessa vez, deitada na cama, elevou a temperatura nas redes. Sem timidez, a cantora apareceu “desmontada”, com o cabelo natural à mostra, arrancou suspiros dos internautas.

Bem à vontade, a estrela da turnê ‘Não Para Não’, colocou o corpão para jogo e, como sempre, recebeu inúmeras mensagens de carinho dos fãs. “Guapa guapissima”; “poxa me chama pra deitar aqui contigo”; “que luz linda parece você”; “aff o amor da minha vida mesmo”; “sou apaixonada nesse neném”, disseram alguns.

Recentemente, Pabllo recebeu o título de Melhor bumbum transex, mas recusou.Eu vi que saiu uma matéria falando que elegeram o bumbum mais bonito. E eu ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo mundo sabe que eu sou um homem de peruca, um ‘veado’ doido“, iniciou.

“Gente, vocês já viram a bunda da Urias? Já viram a bunda da Mel? Da Chiara? Vão dar o prêmio para as bonitas! Meu Deus do céu, eu sou um homem de vestido”, finalizou a famosa, que fez uma participação divertida, no programa da Maisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio