Pabllo Vittar posa de cueca rosa e volume aparece

Publicado em 16/08/2019 11:38
Publicidade

Pabllo Vittar agitou a web novamente, nessa quinta-feira (15). A famosa, que é parceira de Luisa Sonza no hit de sucesso, ‘Garupa, apostou em usar uma cueca rosa e chamou atenção por volume no clique.

Sem laces, maquiagem e poucos acessórios, ela apareceu “desmontada”, nos stories. Com uma blusa curtinha, lilás e cueca rosa, ela movimentou a rede social, ao deixar o volume em evidência. Ainda no mesmo dia, a famosa realizou um pocket show na The Week, São Paulo.

Ela e Mc Kekel, brilharam com a parceria dos dois. No feed, a cantora, que estava com um look ousado, comemorou. “Manas, @colgateplaxbr me desafiou a fazer uma conexão extraordinária e olha no que deu: uma música incrível com o @mckekel, que cantamos hoje pra vocês, pela primeira vez!”, disse ela.

E falando em parceria, os fãs enlouqueceram quando viram que Vittar estava sendo seguida, por ninguém menos do que Miley Cyrus, no Instagram. Imediatamente, os fã-clubes da famosa, começaram a pedir um feat musical entre ela e a artista internacional, que se separou recentemente.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio