Pai de Anitta e Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira (13), o pai de Anitta, Mauro, fez uma live para conversar com o seus seguidores. Porém, durante o papo, ele foi questionado diversas vezes sobre Luana Piovani, que é ex-mulher de Pedro Scooby, seu atual genro. Irritado, ele encerrou a live falando algumas frases polêmicas.

“Quando a pessoa é indesejável como alguns famosos, é melhor você não dar foco. Daqui a pouco vou ficar irritado, ser grosseiro, então é melhor parar com a live. Ver se entra pessoas aqui que não querem saber de Luana Piovani”, desabafou, já começando a ficar irritado.

Na sequência, visivelmente irritado, ele começou: “Quem quiser saber da Luana Piovani, vai para Portugal, vai no face dele, no insta dela, vai na por*a toda dela. Eu nunca comi ela, quem comia ela era o Scooby! Não quero saber de Luana Piovani!”. Após desabafar, ele encerrou a live.


Vale lembrar que, Pedro Scooby está com os filhos em Los Angeles, e Anitta também está lá. Após quatro dias sem falar com os filhos, segundo ela, a presentadora do ‘Luana é de Lua’ fez um desabafo gigante no Youtube. “Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação. Liguei para a Leticia e ela também não atendeu. E por que ela não me atendeu? Porque ele me deu o número errado“, dizia um trecho, você pode conferir na integra clicando aqui.

(Reprodução/Instagram)