Paizão! Neymar surge agarradinho com filho em clique

Publicado em 07/08/2019 12:54
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (07), Neymar surgiu em um clique bem fofo ao lado do filho, Davi Lucca. O jogador da seleção brasileira estava com o filho deitado em seu colo, bem agarradinho na fotografia e ganharam diversos elogios.

“Meu pequeno homem”, escreveu o jogador na legenda, porém em inglês. Os fãs não aguentaram a fofura e comentaram bastante. “Davi é um doce de criança”, disse uma fã. “Que foto mais lindaaa os dois grudadinhos”, escreveu outra seguidora. “Não existe amor maior …..”, comentou um terceiro.

Neymar se envolveu em uma polêmica gigante recentemente, ele foi acusado pela modelo Najila Trindade por estupro e agressão. Após quase dois meses de investigação, o jogador foi inocentado das acusações por falta de provas apresentadas.

“Deliberei por não indiciar o investigado (Neymar) por ausência de elementos para tanto. As imagens do hotel de Paris não chegaram até os autos, mas em razão de todo o conjunto probatório verifiquei que essas não se tratavam de prova imprescindível ao inquérito. O não indiciamento não impede o prosseguimento da persecução penal, que depende do Ministério Público”, afirmou a delegada responsável pelo caso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio