Paloma Duarte não deseja que as filhas engravidem: “Mato afogada”

Publicado em 16/08/2019 13:54
Publicidade

Paloma Duarte convidou Gloria Pires para uma conversa em eu canal no YouTube. Quando entraram no assunto sobre serem avós, a atriz de Malhação: Toda Forma de Amar, não escondeu que desaprova totalmente que as duas filhas, Ana Clara e Maria Luíza, engravidem agora.

Ao risos, ela disparou: “Eu mato. Se alguma das duas (filhas) aparecerem em casa grávidas agora, eu mato afogada na pia, porque uma começou a faculdade de medicina agora e a outra em jornalismo. Espera mais uns aninhos e aí eu começo a pressão”, disse ela, que teve a primeira filha aos 19 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, ela desviou do assunto, revelando que quer netos, mas que isso pode demorar. “Não falo mais desse assunto. Tenho meus cachorros, olha lá, tenho cinco netos. Continuo com os meus netinhos de quatro patas”, disse apontando para os pets. “Mas eu quero seus netos”, disse com bom humor, para Gloria.

Em uma “bola fora”, a famosa disse em conversa com o marido, Bruno Ferrari, no seu canal, que sentia saudade do ex. “Saudades Oswaldo”, disse, e explicou: “É que o Oswaldo via muita coisa comigo. Ai, amor estava precisando rir. Te amo”, disse ela sobre as séries que assistia com o ex-marido. Além das meninas, Paloma é mãe de um menino, Antônio, de 3 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio