Paola Carosella volta a discutir com internauta que propôs desafio a ela; entenda

Publicado em 14/08/2019 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A jurada do MasterChef, Paola Carosella, foi desafiada no Twitter por uma internauta. A pessoa desafiou a famosa a servir pão com mortadela em seu restaurante ‘nada socialista’.

“Faz tempo! Mortadela artesanal feita por nós com pão de fermentação natural, uma delícia! Eu não sou socialista Larinha, eu sou uma empresária muito bem-sucedida e ainda tenho voz própria e opinião, e quando discordo de alguém não o faço atacando com pobres frases toscas”, rebateu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os ataques se deram após ela fazer uma publicação criticando os ‘cidadãos de bem’, que usam o nome de Deus em vão. “Cidadãos do bem, armados até os dentes, cidadãos do bem que matam em nome de Deus, que estupram em nome de Deus, que discriminam em nome de Deus, que desmatam em nome da Pátria, que assassinam lideranças indígenas, mulheres, negros, pobres, em nome da paz”, falou, dividindo opiniões.

Recentemente, ela foi chamada de ‘vaca escravocrata‘, por um internauta, após fazer um comentário sobre economia e política. “O Senhor me chamou de vaca escravocrata? Se retrate. Urgente”, pediu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio