Paolla Oliveira exibe bumbum e agita a web: “Espetacular”

Publicado em 07/08/2019 00:17
Publicidade

Paolla Oliveira voltou a agitar as redes sociais nessa terça-feira (06). Em ensaio sensual, a Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, mostrou mais uma vez o corpaço, e deixou o bumbum à mostra em seu perfil no Instagram. Como sempre, a atriz foi repleta de elogios enaltecendo sua beleza.

“Livre, leve, solta...”, descreveu ela na legenda. “E MARAVILHOSA, A DONA DA INTERNET…”; “é tiro atrás de tiro”; “QUE MULHER É ESSA BRASIL?”; “mulherão da p****”; “meu Deus, que deusa. Maravilhosaaaaaa, espetacular”, foram algumas das mensagens dos fãs.

Para manter o corpaço em dia, Paolla confessa que não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. “Tempo a gente cria. Tempo não tem, é uma vida agitada, mas acho que isso não serve mais só para nós atores, é um dizer nosso. A gente tem opções e estou vivendo agora a minha opção. Neste momento de muito trabalho, tenho que fazer o tempo render, então eu malho às sete da manhã”, disse ela em entrevista ao UOL.

Ainda explica como faz para não sair da linha quando quer comer ou beber algo fora da dieta: “Deixo um dia de comer uma coisinha para poder ter um prazer ou tomar um vinho. Tendo um equilíbrio para conseguir manter o ritmo, manter o corpo em ordem, a saúde, porque a saúde também fica um pouco prejudicada, mas é isso. Acho que tudo é a busca do equilíbrio e as escolhas que você faz”, completou ela.

Paolla Oliveira exibe bumbum em rede social (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio