Paolla Oliveira quebra a web com dança sensual

Publicado em 19/08/2019 13:44
Publicidade

Paolla Oliveira começou essa segunda-feira (19), animada. Sensual, ela dançou e quebrou a web, em vídeo publicado no Instagram. De top e salto, A Vivi Guedes de A Dona do Pedaço, exibiu a barriga sequinha, enquanto realizava os passos de dança, indo até o chão.

Dando um chega pra lá na preguiça da segunda-feira. Quem vem comigo?“, disse animada. Nos comentários, foram só elogios. “Deusa”; “Que gata no rebolado!! Arrasando!”; “primeiro ela é bonita e depois sabe dançar com sensualidade. É coisa demais para uma mulher só”; “SOCORRO QUE MARAVILHOSA“, disseram alguns seguidores.

Sucesso não apenas em seu perfil, mas também como Vivi Guedes, Paolla Oliveira arranca suspiros no Instagram da personagem. Porém, a famosa dá duro para manter a boa forma. Em entrevista ao Uol, a atriz contou o segredo para conseguir manter o corpaço.

Tempo a gente cria. Tempo não tem, é uma vida agitada, mas acho que isso não serve mais só para nós atores, é um dizer nosso. A gente tem opções e estou vivendo agora a minha opção. Neste momento de muito trabalho, tenho que fazer o tempo render, então eu malho às sete da manhã”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio