Patrícia Abravanel faz sugestão inusitada para o marido: “Topa ou não topa?”

Publicado em 07/08/2019 14:56
Publicidade

Nesta quarta-feira (7), a filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, publicou uma foto com os filhos, no Instagram. Ela posou também com mais duas bonecas, e na legenda, fez uma brincadeira com o marido Fábio Faria.

“Eu não ia achar nada ruim se esses bebês fossem os gêmeos da minha próxima gravidez! O que você acha, Fabio Faria?! Topa ou não topa?”, disparou a mãe de Pedro, Jane e Senor, que nasceu em abril.

O marido então respondeu a pergunta da herdeira de Silvio. “Nãooooo topoooooooo hahahaha”, brincou. O marido de Rebeca Abravanel, Alexandre Pato, mandou seu incentivo. “Fabio Faria, topa!”, comentou. A saber, Patrícia falou sobre seu relacionamento, no último Jogo dos Pontinhos, no programa do pai. “Vou contar um segredo, engravidei dele bem rápido”, afirmou.

“Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei ‘vou ter filhos bonitos’. Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com três filhos, ele continua na minha até hoje”, celebrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio