Patrícia Leitte posa de biquíni estampado

Publicado em 17/08/2019 15:29
Publicidade

Patrícia Leitte aproveitou a sexta-feira (16) para posar plena de biquíni estampado de flores. Ela, que ficou famosa ao participar do BBB18, destacou ótima forma e beleza. 

Os fãs de Leitte foram só elogios. “Eita, muita gata, que linda”, disse um seguidor primeiramente. “Que curvas espetaculares você tem, você é uma escultura”, falou outro. 

Patrícia Leitte revelou recentemente ao UOL querer fazer uma cirurgia íntima. Ela, no entanto, teme pelo pós-operatório. “Pensei em fazer cirurgia íntima, mas soube que o pós é bem tenso, então tenho medo de fazer. Achei a proposta interessante, legal. Fica bonito. Já soube de algumas famosas que fizeram. O pós é que não me atraiu, mas tenho vontade de fazer, só não tenho coragem ainda, não amadureci a ideia”. 

A estrela também falou sobre o processo de harmonização facial.“Não doeu nada, passam anestésico antes e fazem marcações de onde vai alterar. Tudo é feito de forma consciente, devagar, para não haver exageros. Tudo com muita responsabilidade porque é no rosto, é delicado. Ainda está inchado, com hematomas, mas é normal. Estou curtindo muito, quanto mais vai passando os dias estou: ‘Uau’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio