Paula Fernandes relembra passado difícil: “Vida tão sofrida”

Publicado em 28/08/2019 10:25
Publicidade

Paula Fernandes está completando 35 anos hoje e, para homenageá-la, sua mãe, fez uma linda declaração. No Instagram, as duas trocaram mensagens de carinho, mas também relembraram o passado difícil que encararam. Para relembrar a infância, a dona Dulce, compartilhou uma foto da sertaneja ainda bebê.

“Os anos passaram, aqui você tinha dois meses de idade. Plantamos e cresceu junto de você, uma história, cantada na forma mais simples, que resume a vida, que é o amor. Este amor entre mãe e filha. Entre homem e mulher, entre amigos, entre milhares de fãs. Obrigada meu Deus pela oportunidade de estar ao seu lado. Parabéns pela sua capacidade de doação, parabéns pela sua capacidade de encantar e mudar momentos e tantas vidas. Te desejo muita saúde, muita paz e acima de tudo muita sabedoria. Eu amo você”, declarou para a filha.

“Oh minha mãe. @dulcecsouza Amei, amei, amei a homenagem! Só Deus e nós sabemos o que você passou antes mesmo de eu nascer; pra me criar e me fazer ser quem eu sou. Só nós sabemos o que existiu nos bastidores de uma vida tão sofrida e cheia de dificuldades”, lembrou ela.

Ainda continuou, comemorando a volta por cima. “A gente plantou juntas as sementes do nosso presente, e seguimos regando-as pra fazer germinar um futuro de felicidade e saúde pra nós! Que eu possa continuar seguindo seus passos e me espelhando na grande mulher que é você. Te amo muito mamãezinha!”, declarou a famosa, do single ‘Juntos’, versão de ‘Shallow’, de Lady Gaga. Vale destacar, que seu parceiro na música, Luan Santana, detonou o refrão depois de sua participação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio