Paulo Gustavo encanta web ao anunciar nascimento dos filhos gêmeos

Publicado em 18/08/2019 18:52
Publicidade

O ator Paulo Gustavo surpreendeu seus fãs do Instagram, neste domingo (18), ao publicar uma foto dos pés dos filhos gêmeos, que nasceram através de barriga de aluguel.

“Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade!”, falou ele, que agora é pai de Romeu e Gael, com Thales Bretas.

“Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, falou o esposo do médico dermatologista. “Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”, avisou ainda o artista, que já esteve no ‘Mais Você’.

“Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”, finalizou, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs e famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio