Paulo Gustavo publica foto com os filhos pela primeira vez

Publicado em 28/08/2019 08:42
Publicidade

Paulo Gustavo publicou pela primeira vez uma foto ao lado do gêmeos Romeu e Gael, nesta terça-feira (27). O papai saiu para um passeio com os pequenos, na Califórnia – Estados Unidos e encantou. Todavia, o rostinho dos bebês ainda não foi mostrado.

O humorista do Multishow usou apenas emojis para legendar o momento, colocou dois leõezinhos, madeira e um emoji de família. Paulo estava sozinho no clique, bem estiloso com uma calça com estampa de tigre, passeando pelas ruas com os pequenos, que estavam no carrinho.

“Que foto deliciosa!”, comentou Fátima Bernardes. “Apaixonante demais”, escreveu Samantha Schmütz. “Vem logo com os meus sobrinhos!”, disse Cacau Protásio. “Ai que lindo querido! Muitas bençãos!”, comentou Miguel Falabella.

Paulo Gustavo e seu marido Thales Bretas, anunciaram o nascimento dos gêmeos no dia 18 de agosto com um texto fofo nas redes sociais. “Eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram!! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio