Pedro Scooby apaga fotos com Luana Piovani de seu Instagram

Publicado em 07/08/2019 20:21
Publicidade

Depois de quatro meses de separação, Pedro Scooby, que namora com Anitta, decidiu apagar as fotos de Luana Piovani de seu perfil no Instagram. No perfil do surfista, ele ainda tinha fotos dos dois juntos, mas agora que estão separados, ele não viu motivos de ainda deixar as fotos na rede.

Porém, no Instagram da atriz e apresentadora, ainda tem fotos com o surfista. No clique mais recente, de 17 de março, Scooby está nu e com o filho Bem. Agora namorando com a Poderosa, seus filhos irão conhece-lá. Nos stories, Luana Piovani mostrou os filhos animados contando sobre o encontro que acontecerá na Califórnia.

Em mais alfinetadas, a famosa que está no comando de Luana é de Lua, respondeu os seguidores nos comentários e disse o que achava desse encontro dos seus filhos com a cantora. “Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?)”, disse.

“E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio