Pedro Scooby se diverte surfando com os filhos e é criticado por um detalhe

Publicado em 13/08/2019 08:46
Publicidade

Pedro Scooby continua curtindo a temporada com os filhos. Em seu Instagram, ele mostrou o momento em que surfou com Dom, Liz e Bem, na madrugada dessa terça-feira (13). Porém, o surfista, namorado de Anitta, foi criticado porque as crianças estavam sem proteção.

Nos vídeos, ele aparece surfando sozinho e sendo observado pelos pequenos, em seguida, ele aparece levando um de cada vez para cima da prancha. Em um dos momentos, Dom que é o mais velho, pôde ir sozinho. O problema que deixou os seguidores preocupados foi o fato deles estarem sem capacete e por isso, o atleta recebeu criticas.

“Cade o capacete das crianças no esporte aquático? Não viu o que aconteceu com Benício, filho da Angélica e Luciano Huck?”, disparou uma. “Cade o capacete nas crinas do mesmo esporte que causou acidente no filho do Luciano Huck?”, cobrou outro, também se referindo ao acidente com o filho do apresentador.

Nesse final de semana, Scooby ganhou uma música composta para ele, de presente dos filhos e produzida por Anitta. “Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu).Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida! @anitta obrigado por completar tanto a minha vida!”, disse o ex de Luana Piovani.

Pedro Scooby com filhos Liz e Bem (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio