Pela primeira vez Murilo Benício aparece ao lado da namorada Manuela Dias

Publicado em 26/08/2019 12:17
Publicidade

Neste domingo (25), Murilo Benício surgiu pela primeira vez ao lado da namorada, Manuela Dias em um clique no Instagram. Vale lembrar que, o ator anunciou o fim do casamento de sete anos com Débora Falabella no começo do ano.

O ator está mantendo o relacionamento dele com Manuela de forma discreta e o clique raro dos dois juntinhos foi publicado por Regina Casé. A foto foi registrada durante uma festa de aniversário em que diversos famosos estiveram presentes.

Murilo coleciona diversos relacionamentos com famosas, o ator já namorou Alessandra Negrini, com quem teve um filho, o Antonio. Também já se envolveu com Carolina Ferraz, se casou e teve um filho com Giovanna Antonelli e também namorou Guilhermina Guinle.

Benício se envolveu com Débora na época em que trabalharam juntos na novela Avenida Brasil. Trama que o ator disse que ‘Tufão’, seu personagem, é lembrado até hoje. “É muito legal. Por exemplo, eu saio na rua, e parece que eu não estou fora do ar. Tufão é uma praga, né?”, disse no Conversa com Bial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio